“Não temos problemas, cada uma faz o seu”, diz Lexa sobre comparações com Anitta

  • Por Jovem Pan
  • 15/12/2015 14h09

Cantora esteve nos estúdios do programa nesta terça-feira (15)

Mayra Chibante / Jovem Pan Lexa no Pânico

Com o funk em evidência, cada vez mais surgem nomes no cenário, assim como aconteceu com Lexa, cantora do Rio de Janeiro, que há dois anos iniciou a carreira, mas só agora despontou.

“Meu nome, na verdade, é Léa, mas é um apelido que eu tenho desde pequenininha, porque minha mãe sempre foi muito fã da Xuxa, aí ela pegou um x e colocou no meio do meu nome”, contou, aos risos, em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (15).

Com boa parte da família trabalhando no ramo musical, desde muito cedo ela já aspirava o que faria quando crescesse: “Sempre fui muito focada na minha vida, então eu tinha medo da música porque sabia o quanto era difícil. Passei duas vezes em uma faculdade federal, mas não era isso que eu queria e chegou um momento que eu já não conseguia conciliar, aí fui cantar, minha cabeça estava na música”, confessou.

Só que nem tudo foram flores no caminho de Lexa que, antes de conseguir se estabilizar, chegou a trabalhar em uma padaria: “Minha família veio de uma origem humilde, então quando a gente está em um momento difícil na nossa vida, não tem essa não, tem que trabalhar”.

Comparações

Por cantar no mesmo segmento, naturalmente a carioca é muito comparada a Anitta e Ludmilla, de quem ela revelou ser amiga.

“O que cria toda uma história acho que é por conta da Anitta não ter saído bem da empresa em que eu estou, aí parece que entrei para tomar o lugar dela, mas não foi nada disso, ela optou por tomar conta da própria carreira. Não tem nada a ver. Eu sempre quis ser eu, imagina sonhar o sonho dos outros?! Então eu trabalho pelo meu. É só o estilo de música que é parecido mesmo, mas não temos problemas, cada um faz o seu, admiro muito o trabalho dela”, garantiu.

Já sobre o possível romance com Lucas Lucco apontado pela imprensa, a cantora ficou sem graça, deu risada e despistou: “Estou enrolada”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.