“Não tenho saco”, diz Nicole Bahls sobre aplicativos para encontros

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2015 20h32

Nicole Bahls em post no Instagram

Nicole Bahls em post no Instagram

Fenômeno da web, aplicativos para marcar encontros românticos, seja para quem quer algo casual ou mais duradouro, são muito comuns e, inclusive, não faltam histórias engraçadas relacionadas a eles. A própria Hilary Duff compartilhou sua experiência no Tinder em seu clipe de ‘Sparks’. Mas a modelo Nicole Bahls deixou claro que isso não acontecerá com ela.

“Não tenho saco para aprender a usar esses aplicativos. Não vão me achar no Tinder”, disse Nicole em entrevista nesta quinta-feira. Ela ficou solteira no último dia 6 de maio, depois de namorar por três meses com o empresário Alessandro Bassani.

Para a mesma coluna, Bahls revelou que o fim foi decisão do empresário: “A decisão foi dele. Li quando acordei. Mas tudo bem. Ele não podia vir para o Rio”. Na ocasião, os dois viviam em um relacionamento à distância, que terminou com um post de Alessandro no Instagram.

“Após três meses de momentos maravilhosos ao lado desta princesa, devido a distância e a muito trabalho de ambos, resolvemos terminar o namoro, mas continuamos grandes amigos. Pois, o futuro a Deus pertence! Ainda sonho em casar e ter filhos com ela. Mas entendo que ter seu programa necessita de 100% de dedicação. Enfim, jamais vou esquecer esta mulher tão linda e especial!”, escreveu o empresário para terminar com Nicole.