“Parece que minha vida começou a fluir”, diz Gabriela Pugliesi sobre término de namoro

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2015 15h43

Renda da musa“Parece que minha vida começou a fluir”

Com cerca de 1 milhão e meio de seguidores no Instagram e muitas campanhas publicitárias, Gabriela Pugliesi é hoje uma das blogueiras mais bem sucedidas no ramo fitness.

Em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo ela revelou que vive uma vida de sonho, mesmo em uma rotina alucinada de compromissos.

“Juro que em nenhum segundo imaginei que isso um dia aconteceria comigo. Sou aparecida mesmo, falo demais e sempre quis trabalhar com o público. Tô há três dias dormindo quase nada. Mas, sim, não vou negar: minha vida é maravilhosa. É um sonho mesmo”, brinca.

No início do mês ela participou das gravações de um quadro para o programa de Luciano Huck e já sonha alto: “TV aberta na Globo é outra história. Pode mudar minha vida. É o que eu quero mesmo. Sempre quis. É meu plano de carreira”, disse, chegando a cogitar um reality show sobre sua vida, assim como as irmãs Kardashians.

Há quase dois meses solteira, após o término com Ricardo Barbato, ela ainda aproveitou o momento para desabafar: “Parece que minha vida começou a fluir. Só coisas boas nessa nova fase, de um mês e pouco pra cá. Eu acredito piamente em energia, em pessoas que te sugam. Nos comentários quase não tem mais críticas. Eu estava cega. Não quero mais que liguem meu nome a ele”, completou.