Patrícia Abravanel tenta se redimir após polêmica: “tenho muito o que aprender”

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2016 15h15
Patrícia Abravanel homofobia

Após declarações polêmicas, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, fez um desabafo em sua conta do Instagram. A apresentadora postou uma imagem com os dizeres “Afinal, o que é ser normal?” e propôs uma reflexão..

Ela diz ter ficado muito assustada com a repercussão do caso e fez um pedido de “perdão” pelas opiniões que alavancaram ataques e críticas: “fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender”. “Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão”, completou.

Durante o programa do Silvio Santos do último domingo, Patrícia opinou sobre a questão da sexualidade: “acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”. Obviamente, a apresentadora foi atacada nas redes sociais.

Abravanel ainda foi além: “você (Silvio Santos) está propagando, sim. Porque não é uma coisa normal. Hoje, eu falar que sou contra, eles vão me apedrejar. Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.

No Twitter, a declaração de Patrícia foi um dos assuntos mais comentados na manhã da última segunda-feira (09). No mesmo dia, a comunicadora postou no Instagram um pedido de desculpas com a foto de um coração.

Vários artistas se manifestaram pelas redes sociais para rebater as opiniões dela, dentre eles, o sobrinho Tiago Abravanel, a atriz Luana Piovani e o artista Thammy Miranda:

“A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é…” “Como é possível se o amor é igual pra todos?”

Uma foto publicada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) em

Veja a postagem que Patrícia fez nesta quinta-feira (12) na página oficial dela no Instagram: