Produtor do Grammy pede desculpas a Trent Reznor por corte de transmissão

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2014 11h54

Produção subiu créditos e propagandas antes do fim da apresentação

Trent Reznor critica organização do Grammy

Após reclamar publicamente do corte em sua apresentação no Grammy Awards do último domingo (26), Trent Reznor finalmente conseguiu um pedido de desculpas da organização da cerimônia.

O produtor-executivo do evento, Ken Ehlrich, pediu desculpas ao vocalista do Nine Inch Nails e afirmou ter alongado a transmissão o máximo possível.

“Peço desculpas se ele ficou chateado. Fiquei realmente emocionado por finalmente tê-lo no Grammy. A jam final começou com o Arcade Fire, há alguns anos, e teve LL Cool J no ano passado. Eu queria terminar em grande estilo. E disse a eles que alongaríamos a transmissão o máximo possível. O número era de cerca de cinco, seis minutos de duração, e nós ficamos com eles até a um 1min 20s do fim. Fomos o mais longe que poderíamos”, se explicou Ehrlich em entrevista ao”Hollywood Reporter”.

Logo após a apresentação que reuniu o Reznor, Dave Grohl, Queens of The Stone Age e Lindsey Buckingham, o vocalista do Nine Inch Nails foi ao Twitter e desabafou, dizendo que eles foram desrespeitados e xingou os responsáveis.