Rapper Snoop Dogg lança plataforma que será enciclopédia da maconha

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2015 17h16

Evento acontecerá nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de InterlagosSnoop Dogg pode entrar no line-up do Lollapalooza 2016

Nesta segunda-feira (21), o rapper Snoop Dogg lançou mais uma forma de demonstrar seu apreço pela maconha. Ele lançou um novo negócio em plataforma digital que será totalmente dedicado ao universo da cannabis, que, de acordo com o rapper, demorou para chegar.

Segundo o site da revista “Hollywood Reporter”, Snoop Dogg descreveu seu empreendimento como “a enciclopédia para o mundo da cannabis” e, ainda no evento TechCrunch Disrupt, em San Francisco, mostrou o quanto acredita na importância do site “Merry Jane”.

“Nós estamos abastecendo a indústria com algo que não há no momento”, disse o rapper. “Nós somos a melhor fonte de informações para cannabis. Somos o que está faltando.”

O emrpesátio Ted Chung, que também falou sobre o empreendimento, contou ainda que Merry Jane terá notícias, vídeos, conteúdo editorial, entrevistas e divulgará desde receitas culinárias com maconha e, inclusive, produtos feitos com base na erva.