Seguidora critica corpo de Gracyanne e ela rebate: “seja feliz com sua perfeição”

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2016 18h30

Gracyanne Barbosa responde crítica de seguidora no Instagram

Gracyanne Barbosa responde crítica de seguidora no Instagram

Conhecida pelo corpo para lá de sarado, Gracyanne Barbosa constantemente é alvo de críticas por seus músculos, mas a modelo segue defendendo seu estilo de vida fitness. Ela até respondeu uma seguidora que decidiu alfinetá-la, sugerindo até que a esposa do cantor Belo pode ter algum distúrbio psicológico.

“A Gracy é uma pessoa maravilhosa, mas esse corpo já virou obsessão. Não está bonito e ponto! Ela deve ter algum distúrbio da própria imagem. Deve se olhar no espelho e achar que precisa de sempre mais, quando na verdade precisa de menos. Muitas pessoas não concordarão, mas não estou ofendendo a Gracy (gosto muito dela). Ela era perfeita quando era dançarina”, comentou a internauta no Instagram de Gracyanne.

O que a seguidora provavelmente não esperava é que a modelo iria responder ao comentário, marcando seu perfil e tudo o mais. E foi o que Gracyanne Barbosa resolveu fazer.

“Lindona, antes de qualquer coisa não sou, não era e nem tenho ambições de ser perfeita, afinal sou humana, como todos provida de qualidades e infinitos defeitos. Agora, tenho uma qualidade que deveria ser primordial a todos, o respeito pelo próximo. Não posto vídeos com intenção de ser elogiada, tão pouco criticada dessa forma. Minha intenção é dividir meu estilo de vida e amor pelo que faço e pela vida, apenas isso. Se te incomoda o meu shape, olhe pro espelho, veja sua imagem e seja feliz com sua perfeição”.