Teaser de ‘Burying The Ex’ mostra Ashley Greene saindo da tumba; assista
Nesta terça-feira (9), o filme ‘Burying The Ex’, do cineasta Joe Dante (o mesmo dos ‘Gremlins’), ganhou um novo teaser, que mostra a personagem de Ashley Green saindo de sua tumba. Em um cemitério, depois da namorada de Max (Anton Yelchin) brincar que os mortos iriam atrás dele, sua ex (Ashley Green) de fato se transformou em zumbi e saiu andando.
Na história do filme, Max namorava Evelyn, com quem havia decidido morar junto e, durante um encontro, os dois juram amor eterno. Só que ela é atropelada por um ônibus e morre e, depois, ele conhece Olivia (Alexandra Daddario), tão apaixonada por filmes de terror quanto ele e que se torna sua nova namorada.
Entretanto, Max tinha uma estátua em forma de um diabo que, apesar dele não saber, pode transformar desejos em realidade. Então, por ter jurado amor eterno a Max, Evelyn vira um zumbi para que possa continuar amando o namorado, mesmo após a morte. A pegadinha ainda é outra: antes mesmo do acidente, Max já queria terminar o namoro, ou seja, a surpresa não será muito bem vinda.
Assista aqui ao novo teaser do filme, com estreia prevista para o dia 19 de junho:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.