9ª temporada de “The Walking Dead” será “quase um reboot”, dizem atores

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2018 13h51
ReproduçãoNovos episódios estreiam em outubro deste ano

The Walking Dead” vai voltar bem diferente nos novos episódios. Como foi possível ver no trailer, a 9ª temporada terá um salto temporal, ares de faroeste e, segundo afirmaram os atores em entrevista, será quase como um recomeço para a série.

Norman Reedus indicou que a série foi completamente renovada com a entrada da nova showrunner, Angela Kang. “Ela deu nova vida a essa série, de maneiras diferentes que não esperávamos. Cada episódio parece um faroeste, é incrível. Sei que todos os anos falamos que a série está melhor do que era, mas agora é realmente melhor. Tudo melhorou neste ano”, falou à Variety.

Jeffrey Dean Morgan concordou e falou sobre a espécie de recomeço dos novos episódios. “É legal ter uma perspectiva diferente. É quase como um reboot da série, mas com todas essas pessoas que o público se apaixonou ao longo dos anos. Há apenas uma vibe diferente, certamente pela primeira vez desde que me juntei ao time”.

A 9ª temporada de “The Walking Dead” será a última de Andrew Lincoln como Rick Grimes. Os novos episódios estreiam dia 7 de outubro deste ano.