Andrew Lincoln oficializa saída de “TWD” e se despede: “amo essa série”

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2018 19h57
ReproduçãoAtor confirmou saída durante painel na San Diego Comic Con

A 9ª temporada será realmente a última de Andrew Lincoln em “The Walking Dead”. O ator fez questão de oficializar a notícia durante o painel da série na San Diego Comic Con desta sexta-feira (20) e se declarou ao seu personagem.

“Quero dizer algo porque parece que temos um elefante na sala”, brincou. “Essa será minha última temporada como Rick Grimes. Mas me ouçam, por favor. Eu amo essa série. Significa tudo para mim. Eu amo as pessoas que fazem esse show. Prometo não chorar, já fiz muito isso na tela”, brincou.

Ao descrever seus anos na série como os mais “extraordinários e incríveis de sua carreira”, Lincoln disse que sempre terá parte de Rick consigo e confessou que a nova temporada tem seus episódios favoritos.

“Meu relacionamento com o Sr. Grimes está longe de chegar ao sim. E parte de mim sempre será um xerife matador de zumbis. Estamos muito empolgados com essa temporada. Tem dois episódios que são meus favoritos desde a estreia. Isso é um conjunto e sempre será. Ninguém é maior que a história e a história deste ano é inacreditável”.

A 9ª temporada de “The Walking Dead” estreia dia 7 de outubro.