‘A Fazenda 14’: Kerline se revolta com decisão da Record, expõe tudo e emissora volta atrás; entenda

Ex-participante disse que se sentiu ‘lesada profissionalmente’ após produção informar que cancelaria festa

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2022 09h10
  • BlueSky
Reprodução/Record TV Kerline Kerline expôs nas redes sociais que a Record tinha cancelado a festa da final de 'A Fazenda 14'

A Fazenda 14” está na sua reta final e, mesmo assim, as polêmicas não param. Os ex-participantes do reality estão confinados em um hotel para participarem de dinâmicas nesta última semana do programa. A grande final acontecerá na próxima quinta-feira, 15, e, após o grande campeão da edição ser revelado, uma festa foi marcada para os peões. No entanto, na noite da última segunda-feira, 12, antes de ir gravar a lavagem de roupa suja, Kerline apareceu nas redes sociais revoltada dizendo que a festa tinha sido cancelada. “Papo sério agora, a gente já estava se arrumando para a lavagem de roupa suja quando a produção nos avisou que não iria mais ter a festa da final do programa. Do nada, faltando três dias para a final”, disse nos stories do Instagram. A ex-BBB falou que já tinha movimentado sua equipe e cancelado sua agenda de trabalho para cumprir os compromissos finais de “A Fazenda 14”. “O problema é que a gente jogou o jogo direitinho, entendeu? Ninguém aqui pediu para sair, ninguém aqui bateu o sino, ninguém desistiu, ninguém [se envolveu] em agressão física. A gente aceitou as normas e as leis do programa perfeitamente”, disparou Kerline alfinetando Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, que desistiram do programa, e Tiago Ramos, expulso por agressão. 

A ex-peoa, que fazia parte do chamado “grupo B”, disse que se sentiu “lesada profissionalmente” com essa decisão da Record. “Querem que a gente vá para a lavagem de roupa, se expor ao ridículo de novo, a todas as humilhações que a gente já passou ali dentro. E para a festa, que seria um momento de descontração nosso, nossa única festa decente, que seria a da final, não tem”, desabafou. O jornalista Britto Jr., que apresentou as primeiras edições de “A Fazenda” e comentou sobre o assunto no Twitter: “A festa foi cancelada porque a produção do reality está sendo demitida e/ou se demitindo. Acertadamente, os bispos mandaram parar tudo e a situação ficou insustentável, como eu já vinha alertando há anos que um dia iria acontecer. Carelli [diretor da atração] vai abandonar o barco”. O caso repercutiu nas redes sociais e, horas depois de expor o que tinha acontecido, Kerline voltou às redes sociais para atualizar os fãs. Ela disse que teve uma conversa com a produção do programa e o problema foi resolvido. “Vamos ter, sim, a nossa celebração, vai acontecer a festa que a gente queria, que é nosso momento de encerramento de um ciclo, um ciclo que foi tão difícil. Vamos fazer acontecer porque o grupo B não bate sino, a gente não arrega, a gente não pede para sair, a gente não pede para tirar a gente. Antes eliminada do que ‘arregona’. Vamos nos divertir muito nessa festa.”

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.