Acidente? Sony posta filme completo no Youtube ao invés de liberar trailer
A Sony pode ter cometido uma gafe daquelas: o estúdio “acidentalmente” disponibilizou um filme na íntegra em seu canal no Youtube ao invés de liberar somente o trailer e o erro só foi reparado seis horas depois.
O filme em questão foi “Khali The Killer”, que tem estreia marcada para 31 de agosto nos Estados Unidos, e conta a história de um assassino que aceita trabalho para ajudar a avó que está para morrer. Com produção e divulgação pequena, muitos especulam que o “acidente” foi na verdade uma jogada de marketing para atrair atenção.
De acordo com o NME, milhares de pessoas assistiram ao vídeo de 90 minutos disponibilizado online. “Não é possível, que depois de quatro horas, eles ainda não perceberam o erro. Isso me parece um tipo de marketing internacional”, apontou um internauta.
Jon Matthews, que roteirizou, editou e produziu o filme lamentou: “aparentemente eu deveria ter ficado responsável por subir o trailer também”. O filme completo foi eventualmente apagado e substituído pelo trailer, mas a Sony não se manifestou.
So… I wrote, directed, edited and produced Khali. Guess I should have been in charge of the trailer upload too. https://t.co/8aWKtiHrMW
— Jon Matthews (@JonMatthewsWV) July 3, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.