Astro de “Os Goonies” promete revelar nomes de pedófilos de Hollywood em filme

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2017 13h10
Reprodução/ TwitterCorey Feldman afirmou ter os nomes de profissionais que cometeram abuso sexual contra crianças

Corey Feldman se tornou conhecido muito jovem dentro de Hollywood, logo depois que estrelou o clássico “Os Goonies”, de 1985. O ator, que já revelou ter sido molestado quando criança dentro da indústria do cinema, prometeu divulgar os nomes dos pedófilos que nunca foram denunciados em um filme que pretende produzir.

“Eu prometo que vou divulgar cada um dos nomes que tenho conhecimento. Ninguém vai me parar dessa vez”, disse ao programa americano Today. O ator contou que tentou revelar os nomes no passado, na sua biografia “Coreyography”, de 2013, mas foi impedido por seu editor.

Durante a entrevista, Feldman explicou a ideia do filme com as denúncias, que tenta arrecadar verbas através um financiamento coletivo online – o ator iniciou uma campanha que pede US$10 milhões para o projeto.

“Não será um documentário, é um filme e por isso precisamos do dinheiro. Terá atores, roteiro, efeitos especiais… será uma história real. E terá todos os nomes”, explicou. “Precisamos fazer o filme sem produtores. Eu vou distribuir o filme e contratar um time de advogados para proteger a mim e ao filme”, falou.