Atriz Busy Philips acusa James Franco de agressão no set de ‘Freaks and Geeks’

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2018 08h29
NBCBusy Philipps relembrou agressão sofrida em cena com James Franco

Busy Philipps, em livro de memórias “This Will Only Hurt A Little” (“Só vai doer um pouco”, em tradução livre), detalhou episódio em que diz ter sido agredida pelo colega de elenco James Franco no set da série cult “Freaks and Geeks” (1999).

Na gravação da cena, Philipps – que interpretou Kim Kelly, a namorada entre idas e vindas do personagem do ator – deveria bater no peito de Franco enquanto gritava. Ele, porém, ao invés da sua fala seguinte, segurou os braços da atriz, gritou “nunca mais me toque” e a jogou no chão.

Ela afirma que, apesar de ter lágrimas nos olhos, tranquilizou a equipe do set – o roteirista Judd Apatow e o criador Paul Feig não estavam no dia – , e gravou mais uma tomada da cena. Mais tarde, acabou chorando e desabafando para a colega de elenco Linda Cardellini.

No livro, Busy, de 39 anos, escreve que “James só tinha maus comportamentos, então por que seria diferente dessa vez?”, de acordo com trecho obtido pelo site Page Six.

Apatow ligou para ela na noite do episódio para pedir desculpas e prometer que James Franco pediria perdão pessoalmente. No entanto, ela reforça que o bullying permaneceu nas gravações.

Esta não é a primeira vez que Busy Philipps fala sobre o comportamento de Franco. Em 2011 e em 2016 ela relatou problemas com o ator.