Atriz da Disney leva 300 crianças para sessão de Pantera Negra

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2018 16h28
Reprodução/InstagramZendaya estrelou "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"

A atriz e cantora norte-americana Zendaya Maree Stoermer Coleman (conhecida somente como Zendaya) é mais uma que se emocionou com a representatividade do povo negro no filme Pantera Negra. Ela gostou tanto que decidiu fechar uma sala de cinema para levar 300 crianças de sua cidade-natal, Oakland, na Califórnia, para assistirem à produção.

“Wakanda para sempre. Oakland para sempre. Obrigada a todos os jovens da minha cidade natal que se juntaram a mim neste fim de semana. Todos vocês, bem como esse filme, são absolutamente brilhantes”, escreveu em uma foto compartilhada em seu Instagram. Na imagem, todos fazem o sinal característico do herói com os braços cruzados na altura do peito.

Por coincidência, Oakland é, no filme, o local em que vive o vilão Erik Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan. Zendaya é famosa por seus papeis de destaque nos seriados No Ritmo e K.C. Undercover do Disney Channel e também já esteve em uma produção da Marvel, o longa-metragem Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).