Atrizes devem usar broche de iniciativa contra assédio no Globo de Ouro

As estrelas de Hollywood encontraram mais uma maneira para se posicionar contra o assédio durante a cerimônia do Globo de Ouro 2018. Além de usarem trajes pretos, algumas celebridades podem usar um broche do movimento “Time’s Up”, lançado no começo do ano.
De acordo com a revista People, a ideia da criação da peça partiu de Reese Witherspoon. A atriz contou com a ajuda da estilista Arianne Phillips, que trabalhou em filmes como “Kingsman” e “Animais Noturnos”, e na quinta-feira (4), ela revelou o broche em suas redes sociais.
“O acessório do tapete vermelho do Globo de Ouro é revelado”, disse Phillips ao mostrar as peças. Cerca de 500 unidades já foram produzidas.
A iniciativa “Time’s Up” foi revelada no dia 1º de janeiro e apoiada por diversas atrizes, como Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Natalie Portman, Viola Davis e mais de 400 mulheres. O plano pretende enfrentar o assédio sexual em Hollywood e incluiu um fundo para oferecer apoio legal às vítimas.
A cerimônia do Globo de Ouro 2018 acontece neste domingo, 7 de janeiro.
The Golden Globes’ timely red-carpet accessory revealed. Read about how @reesewitherspoon tapped costume designer @ariannephillips to create the #timesup pin at thr.com/style Uma publicação compartilhada por Booth (@boothmoore) em 4 de Jan, 2018 às 2:34 PST
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.