Avião temático de ‘Star Wars’ pousa em aeroporto de SP

Companhia aérea ainda garante a exibição de todos os filmes durante viagem no Boeing 777 personalizado

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2019 16h20
Rodrigo Guimarães/Divulgação/LATAMAeronave promove a mais nova atração dos parques Disney: o Star Wars: Galaxy’s Edge, em Orlando

Um avião estilizado em referência a “Star Wars” pousou pela primeira vez no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (SP), nesta terça-feira (8).

A aeronave, chamada de “Stormtrooper Plane”, pertence à LATAM e promove o Star Wars: Galaxy’s Edge, atração aberta neste ano no parque da Disney em Orlando, nos EUA.

Projetada pela equipe criativa da Disney em parceria com a Lucasfilm, o Boeing 777 precisou de 2.500 litros de tinta e 21 dias de pintura para se parecer com um soldado imperial.

Rodrigo Guimarães/Divulgação/LATAM

O “Stormtrooper Plane” tem capacidade total para 410 passageiros. Além de Orlando, os passageiros brasileiros poderão ter a chance de voar para Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres com a aeronave estilizada.

A decoração, no entanto, fica apenas para o exterior do avião. Para os fãs que conseguirem embarcar nele, a empresa garante a exibição dos 10 filmes da saga “Star Wars” durante a viagem.

Rodrigo Guimarães/Divulgação/LATAM