Barack e Michelle Obama criarão filmes e séries para a Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2018 14h37 - Atualizado em 21/05/2018 14h39
Reprodução/InstagramMichelle e Barack em imagem de reprodução

Agora é oficial. Nesta segunda-feira (21), a Netflix confirmou antigos rumores através de um comunicado em seu site oficial e noticiou que o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua mulher, Michelle Obama, fecharam um acordo para produzir filmes e séries inéditos para o serviço de streaming.

Ainda não está claro quais produções serão assinadas por eles. A nota adiantou, porém, que o casal produzirá “um mix diverso de conteúdo” incluindo séries roteirizadas, séries sem roteiro, séries-documentário, documentários e filmes de longa-metragem. Todos os projetos estarão disponíveis para os 125 milhões de membros da plataforma em 190 países.

“Uma das maiores alegrias da nossa vida pública foi poder conhecer muitas pessoas fascinantes e ajudá-las a dividir suas experiências com uma audiência maior. É por isso que eu e Michelle estamos tão ansiosos com essa parceria com a Netflix – esperamos cultivar e curar talentosas, inspiradoras e criativas vozes que poderão promover empatia e entendimento entre os povos”, declarou o ex-presidente.

“Sempre acreditamos no poder das histórias para nos inspirar, para nos fazer pensar diferente sobre o mundo que nos rodeia e para nos ajudar a abrir nossas mentes e corações aos outros”, completou a ex-primeira dama.

“Estamos muito orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como o lar de sua formidável habilidade de contar histórias”, concluiu Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa.