Casal Obama negocia programa sobre “histórias inspiradoras” para a Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2018 09h29
Reprodução/FacebookBarack e Michelle em imagem de reprodução das redes sociais

Quem diria, hein? Indícios sugerem que, após sua passagem pela Casa Branca, o ex-presidente estado-unidense Barack Obama poderá mudar de profissão em breve. De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (8) no The New York Times, ele e a antiga primeira-dama, Michelle Obama, estão em um já avançado processo de negociação para produzir um programa original para a Netflix.

Segundo o texto, o formato específico do programa ainda não foi definido, mas, seguindo uma onda que sempre foi de interesse do casal, ele deverá retratar histórias de diversas pessoas inspiradoras. Mesmo em meio ao período conturbado no país, não deverá ter nenhuma menção ao conservadorismo do atual líder dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump.

Nem a plataforma de streaming nem a equipe de comunicação dos Obama comentou as informações. O jornal garante, porém, que fontes próximas confirmaram a veracidade das negociações. E a relação do político com a empresa não vem de hoje: vale lembrar que ele aceitou ser o primeiro convidado do talk show do apresentador-celebridade David Letterman.