Parque de diversões mais perigoso do mundo vai ganhar documentário; veja o trailer

‘Class Action Park’ conta a história do Action Park, parque de diversões em Nova York onde seis pessoas morreram

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2019 17h15
DivulgaçãoO documentário 'Class Action Park' vai contar a história do Action Park

A história do Action Park, parque de diversões de Nova Jersey que foi muito famoso nos anos 1980, vai virar um documentário. O parque ficou conhecido como o mais perigoso do mundo por causa das várias falhas de segurança, acidentes e mortes que aconteceram nos brinquedos.

Dirigido por Chris Charles Scott e Seth Porges, o documentário “Class Action Park” vai explorar a criação do parque, as loucuras do dono e os perigos aos quais os visitantes foram expostos.

Nesta terça-feira (24), o documentário ganhou o primeiro trailer. Assista abaixo, em inglês:

Aberto em 1978, o Action Park era um parque de diversões, mas ficou conhecido mesmo pela área aquática. Apesar de ser muito frequentado, o parque apresentava uma série de riscos por causa de brinquedos mal planejados, funcionários sem treinamento e menores de idade. Muitos relatos dão conta de que os empregados iam trabalhar bêbados.

Pelo menos seis pessoas morreram por causa de acidentes nos brinquedos no Action Park. Três delas se afogaram na piscina de ondas.

Depois de vários processos, o Action Park fechou em 1996. A área foi comprada por uma empresa e hoje abriga o Mountain Creek Waterpark.

O filme “Class Action Park” ainda não tem previsão de estreia.