Criador de Game Of Thrones corrige reportagem e garante que assiste a série

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2017 12h25 - Atualizado em 24/08/2017 12h27
George R. R. Martin esteve em evento na Rússia e disse que provavelmente houve um equívoco na tradução

George R. R. Martin foi surpreendido com diversos sites afirmando que ele tinha dito que não assistia mais a série de Game Of Thrones, baseado em suas obras das “Crônicas de Gelo e Fogo”. Em e-mail enviado ao Entertainment Weekly, o escritor esclareceu que as declarações dadas a um site russo foram traduzidas incorretamente e garantiu que assiste à produção da HBO, já que ele está por trás do enredo da sétima temporada.

À publicação, Martin disse não se lembrar de ter dito que não assistia a série e acredita que algo tenha sido traduzido errado. Ele afirma que não assistiu TV durante a sua viagem ao exterior e que está atrasado em relação a sétima temporada de Game Of Thrones, mas que sim, está por dentro de tudo o que anda acontecendo na trama.

O escritor norte-americano está envolvido em todo o processo de produção de Game Of Thrones e também nos projetos de novos shows de TV que mostram eventos que acontecem antes da história que estamos acompanhando nos últimos anos. Ele também está dedicado a finalizar o sexto livro de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, batizado de “Winds Of Winter”.

O último episódio da atual temporada de Game Of Thrones irá ao ar no próximo domingo (27). O capítulo contará com 80 minutos de duração.