Daisy Ridley diz que sua última cena em ‘Star Wars’ é ‘triste demais’

Em entrevista, a protagonista de ‘Star Wars’ ainda disse que não se imagina voltando à saga após ‘A Ascensão Skywalker’

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2019 10h35
Divulgação/DisneyDaisy Ridley interpreta Rey em 'Star Wars'

Prestes a estrelar um filme da franquia “Star Wars” pela última vez, Daisy Ridley é a capa da edição britânica da revista GQ deste mês. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre “A Ascensão Skywalker“, longa que encerra a terceira trilogia da saga, e deu pistas de como será sua última cena na história.

“A cena era a personagem triste demais”, contou Ridley. “Vamos dizer que não é difícil ficar triste naquela cena”, antecipou a atriz. “Eu fiz um discurso tão embaraçoso que nem consigo lembrar. Foi muito triste.”

A britânica, que também interpretou a protagonista Rey em “O Despertar da Força” e “Os Últimos Jedi”, afirmou que sente como se “A Ascensão Skywalker” fosse o fim de sua trajetória na franquia.

“Foi como um final. Não consigo me imaginar fazendo isso [interpretando a personagem de novo] agora. Mas não sei o que vai acontecer em sei lá quantos anos”, explicou.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia no Brasil no dia 19 de dezembro. Antes, Daisy Ridley, os atores John Boyega e Oscar Isaac e o diretor J.J. Abrams vêm ao país para a CCXP, em São Paulo. Eles farão um painel sobre o filme neste sábado (7).