Deadpool zoa “Vingadores” e pede que fãs não soltem spoilers do filme

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2018 13h48
Reprodução"Deadpool 2" chega aos cinemas dia 17 de maio

Os irmãos Russo pediram que os fãs não dessem spoilers de “Vingadores: Guerra Infinita” e agora o Deadpool quer a mesma coisa para seu filme. O protagonista do mercenário, Ryan Reynolds, compartilhou carta com o pedido e ainda deu aquela zoada na Marvel.

“Para os melhores fãs do universo”, escreveu Deadpool ao aumentar o início da carta dos irmãos Russo, que diz “para os melhores fãs do mundo”. O final também teve uma brincadeira com Thanos. Ao invés de “Thanos demanda seu silêncio”, o mercenário escreveu: “Deadpool demanda sua irmã desculpem autocorretor estúpido, seu silêncio”.

Veja o resto da carta:

Embarcamos na turnê mundial de ‘Deadpool 2: A Culpa é Meio de Vocês’. Quase todo mundo envolvido nesse filme se esforçou ao máximo nos últimos dois anos, mantendo os super segredos guardados, como o fato de David Blaine pegar balas com sua boca. E a mistura secreta de 11 ervas e temperos no delicioso bigode do Coronel Sanders.

Apenas algumas pessoas conhecem a verdadeira trama do filme. E Ryan Reynolds não é uma delas. Pedimos que quando você assista ao filme, você não diga p* nenhuma sobre as merdas divertidas do filme. Porque seria muito ridículo estragar a surpresa que Deadpool morre no final. Brincadeira. Não é. Será?.  

Confira a mensagem do Deadpool e da Marvel:

#deadpool2

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Deadpool 2” chega aos cinemas dia 17 de maio.