Diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” pedem para fãs não soltarem spoilers

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2018 12h55
DivulgaçãoO filme estreia em 26 de abril no Brasil

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” está chegando e os Irmãos Russo, diretores do longa, divulgaram uma carta aberta aos fãs nessa terça-feira (3), pedindo para que eles não soltem spoilers do filme.

A dupla afirma que sairá em turnê de divulgação pelo mundo e que apenas algumas cenas selecionadas serão exibidas para que não haja nenhum segredo revelado. O filme só será exibido em sua totalidade na Premiere de Los Angeles, poucos dias antes do lançamento mundial.

Os Russo também pedem para que os fãs não fiquem dando informações da produção após assisti-la, para que as pessoas possam ter a mesma sensação de emoções quando virem os heróis lutando contra Thanos pela primeira vez nas telonas.

“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas do Brasil em 26 de abril.

Confira o recado completo:

#ThanosDemandsYourSilence

A post shared by The Russo Brothers (@therussobrothers) on

“Para os maiores fãs do mundo,

Estamos prestes a embarcar para a turnê de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita. Vamos visitar fãs ao redor do mundo e exibir apenas algumas cenas selecionadas para evitar spoilers para os que assistirão futuramente.

Não vamos exibir o filme completo até a première em Los Angeles, que será um pouco antes da estreia mundial. Todos envolvidos com o filme trabalharam duro nos últimos dois anos, mantendo um alto nível de segredo. Apenas algumas pessoas sabem a verdadeira história do filme.

Estamos pedindo para que, quando você assistir Guerra Infinita nos próximos meses, que você mantenha esse mesmo nível de segredo, para que todos os fãs possam ter a mesma experiência quando forem assistir pela primeira vez. Não dê spoilers para os outros, da mesma forma que você não quer receber spoilers.

Boa sorte e boa exibição.

Irmãos Russo

#ThanosOrdenaSeuSilêncio”