Drax em “Vingadores 4” e “Guardiões da Galáxia 3”? Ator dá spoiler

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2018 15h26
ReproduçãoDrax (Dave Bautista) e Star Lord (Chris Pratt) em "Vingadores: Guerra Infinita"

Cuidado: esse texto tem SPOILERS de “Vingadores: Guerra Infinita”

Com o final de “Vingadores: Guerra Infinita”, os atores têm recebido uma chuva de perguntas sobre os destinos de seus personagens e Dave Bautista, que interpreta Drax, não é exceção. Em entrevista ao Collider, ele garantiu que irá voltar para “Vingadores 4” e “Guardiões da Galáxia 3”.

“Eu recebi muitas mensagens dizendo: ‘eu não acredito que você está morto’. Eles estavam de coração partido, mas eu disse que estarei no 4 e estarei no ‘Guardiões 3’. Não sei como eles vão me trazer de volta, mas de algum modo vai acontecer, pelo que sei. Estarei em ‘Guardiões 3’, então eu tenho que voltar”, tranquilizou.

Em “Guerra Infinita”, Drax e outros personagens viram pó assim que Thanos estala os dedos. Enquanto os irmãos Russo se esforçam para que nenhuma informação vaze, Dave Bautista comentou sobre a repercussão que seu spoiler pode causar.

“A única razão de eu não estar preocupado em dar spoilers ou entregar algo que a Marvel fique brava é o que disse antes. Antes mesmo de o filme sair eles disseram que filmaram o 3 e o 4, então espero que não fiquem putos. Se ficarem, vou tomar bronca. Não sei como eles vão juntar tudo”, continuou.

“Vingadores 4” chega aos cinemas dia 2 de maio de 2019. Já “Guardiões da Galáxia 3” deve estrear somente em 2020.