JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal da Manhã | 07h00 - 10h00
TV e Cinema

Elenco de ‘Superman’ está no Rio e posta momento no Cristo Redentor

Visita ao Brasil faz parte da turnê global de divulgação do longa, que estreia no dia 10 de julho

Luisa Cardoso

Superman
Superman Reprodução/Instagram

Promessa é dívida! Após anunciarem em maio uma vinda ao Brasil, o elenco do filme Superman já está por aqui e aproveitou para visitar o principal cartão postal do País: o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O diretor James Gunn e os atores David Corenswet e Rachel Brosnahan, que interpretam Clark Kent e Lois Lane, posaram juntos em frente ao monumento, uma das sete maravilhas do mundo moderno. A visita faz parte da turnê global de divulgação do longa, que estreia no dia 10 de julho. No vídeo, os três falam: “Oi, Brasil”. E Gunn emenda: “Olhe para cima”.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O novo filme

Superman marca o pontapé inicial do novo universo cinematográfico da DC, agora sob a liderança de James Gunn, conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida. Segundo ele, o filme aposta em uma abordagem mais sensível do personagem, valorizando a compaixão e a esperança, sem abrir mão da ação e do humor. O filme mostrará o personagem-título ainda se estabelecendo num mundo que já conta com outros super-heróis. Apesar de ser um recomeço para o universo da DC nos cinemas, o longa não será uma história de origem. O elenco de Superman conta ainda com Nathan Fillion, Skyler Gisondo, Isabela Merced, Frank Grillo, Wendell Pierce, Pruitt Taylor Vince, Anthony Carrigan, Sean Gunn, Milly Alcock e Neva Howell.

Veja a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Superman (@superman)

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo

[jp-related-posts ids=”2000681,1997898″]