Explosão destrói o set de ‘Bond 25’ e fere funcionário

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2019 15h27
ReproduçãoA produção de "Bond 25" teve mais um problema

Um acidente no estúdio onde está sendo filmado “Bond 25“, o próximo filme da franquia “007“, destruiu parte do set do longa nesta terça-feira (4). Segundo o Twitter oficial do filme, o acidente foi causado por uma explosão controlada que deu errado.

“Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de ‘Bond 25’ hoje, no Pinewood Studios, o exterior do set de ‘007’ foi danificado. Não houve feridos no set, mas um membro da equipe que estava fora do estúdio sofreu um pequeno ferimento”, diz o tweet.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o acidente aconteceu durante a filmagem de uma explosão em um laboratório. Uma fonte do jornal afirmou que houve três explosões seguidas. Depois das explosões, um membro da equipe ficou estirado no chão.

O acidente no set de “Bond 25” acontece semanas após o protagonista Daniel Craig machucar o tornozelo em filmagens na Jamaica. Ele rompeu os ligamentos do tornozelo e teve de passar por uma cirurgia.

“Bond 25” será dirigido por Cary Joji Fukunaga e provavelmente marcará a despedida de Daniel Craig do papel principal. Além dele, também estão no filme Rami Malek, Ben Whishaw, Lea Seydoux, Naomie Harris e Ralph Fiennes. O longa está previsto para abril de 2020.