Final de “Game of Thrones” não vai agradar a todos, alerta ator

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2018 16h39
ReproduçãoIan Glen aprovou roteiro final "brilhante" escrito para "GoT"

Enquanto os fãs aguardam pelo desfecho de “Game of Thrones”, a equipe e elenco da série têm dado pistas que estão deixando todos ainda mais aflitos. Depois da vice-presidente da HBO indicar muitas mortes, o ator que vive Sor Jorah Mormont endossou que o final da série não vai agradar a todos.

“Quando eu li o roteiro achei brilhante. Sou fã da série e saciou minhas expectativas e esperanças… mas teremos que esperar para ver. Com algo tão grande como ‘Game of Thrones’ não dá para agradar a todos. Tudo que posso dizer é que nós estamos fazendo o que sempre fizemos e os roteiristas escreveram episódios ótimos”, disse Ian Glen à INAS.

Francesa Orsi, vice-presidente responsável pelas séries de drama da HBO, lembrou em entrevista o momento em que os atores descobriram a morte de alguns de seus personagens.

“Foi um momento muito marcante em nossas vidas e carreiras. Ninguém do elenco tinha recebido o roteiro de antemão e, um a um, todos começaram a sucumbir às suas mortes. Nas últimas palavras do último roteiro, lágrimas escorriam. Então vieram aplausos que duraram por 15 minutos”, disse ao The Hollywood Reporter.

Os seis e finais episódios de “Game of Thrones” estreiam em 2019 na HBO.