Glenn Close revive a vilã Cruella de Vil em caracterização caseira
Atriz de 73 anos reencarnou personagem para participação de evento beneficente online
Glenn Close aqueceu os corações dos fãs de “101 Dálmatas” ao aparecer caracterizada como a vilã Cruella de Vil em uma série de fotos compartilhadas na segunda-feira (5) no Instagram. Nos cinemas, a atriz encarnou a personagem em “101 Dálmatas” (1996) e “102 Dálmatas” (2000). “Me preparando para o evento de arrecadação de fundos online ‘Hocus Halloween’, de Bette Midler, para seu notável projeto de restauração de Nova York”, escreveu Glenn.
A estrela de 73 anos ainda deu detalhes de sua fantasia caseira. “Hashi pintado de vermelho = piteira. Peruca: online. Luvas vermelhas com unhas pretas = luvas pretas com unhas sob luvas vermelhas com pontas cortadas. Lenço de leopardo = lenço Johns de seda. Orelhas de cachorro dálmata = loja local de Halloween. Casaco = figurino do meu filme ‘A Esposa’ [2017]”.
A vilã estará de volta na pele de Emma Stone no live-action “Cruella” produzido pela Disney. A produção estava prevista para estrear em 2021 e, apesar do estúdio não confirmar alterações, é esperado que o lançamento seja impactado pela pandemia de coronavírus.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.