Globoplay desiste de fazer série sobre goleiro Bruno e Eliza Samudio, diz colunista

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2020 09h39
Renata Caldeira/TJMG Goleiro Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, com quem ele tinha uma relação extraconjugal e um filho Mãe de Eliza Samudio repudiou produção de série sobre assassinato da filha

Após anunciar a produção de sua primeira série ficcional, o Globoplay abandonou o projeto que levaria a história do goleiro Bruno e Eliza Samudio à TV.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o streaming da TV Globo cancelou o desenvolvimento da série que seria dirigida por Amora Mautner, escrita por Lucas Paraizo e tinha entre os nomes para protagonista a atriz Vanessa Giácomo, no papel de Eliza.

Sem nunca ter oficializado o projeto à imprensa, quando as primeiras informações sobre a série circularam, Sonia Moura, mãe de Samudio, afirmou que estava “fora de cogitação” a produção seguir adiante.

“Existe a conversa de que vão fazer. Mas, até então, ninguém me procurou. Ninguém da Globo. Mesmo que procure, está fora de cogitação isso aí. Eu não vou permitir que eles façam essa série”, declarou Sonia em janeiro deste ano.

Ainda de acordo com Kogut, apesar de ter desistido da série sobre o goleiro Bruno, o Globoplay prevê outras produções baseadas em crimes reais.

Nesta quinta-feira (12), estreia na TV Globo a série “Marielle – O Documentário”, que será adicionada na íntegra ao catálogo do Globoplay no dia seguinte.

Já para 2021, o streaming anunciou que exibirá a série ficcional sobre a história de Marielle Franco e terá José Padilha, diretor de “Tropa de Elite”, à frente do projeto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.