Henry Cavill posta vídeo de treinamento e sugere possível retorno do Superman

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2018 13h56
Reprodução"Trabalhando nos Super Glúteos", brincou o astro

O futuro do Superman continua incerto no Universo Estendido da DC. Mas o herói logo deve retornar às telonas. Pelo menos é isso que sugeriu Henry Cavill, astro responsável pelo papel, em um vídeo compartilhado em suas redes sociais nesta semana.

As imagens mostram uma parte do pesado treinamento físico da estrela. A dica apareceu na legenda. “Trabalhando nos Super Glúteos! Que, se vocês votarem em mim no Teen Choice Awards e eu acabar ganhando, vocês podem ou não vê-los em um uniforme azul apertado muito em breve! Mas é totalmente provável”, escreveu.

A brincadeira pode ser considerada apenas uma chamada para receber mais votos na premiação, mas, como rumores sobre um suposto início de pré-produção de Homem de Aço 2 já circulam na imprensa internacional, muitos encararam como uma confirmação, mesmo que indireta, de seu aguardado retorno.

Na mesma publicação, Cavill ainda faz uma piada e pede para que os fãs ignorem sua “barriga de seis meses de gravidez” de um bebê formado por “cookies e pizza”. Confira: