Hugh Jackman não pretende voltar a interpretar Wolverine: “gostaria de ver outro lá”

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2017 09h45
DivulgaçãoVocê gostaria que o ator voltasse ou já está na hora do bastão ser passado mesmo?

Os boatos de que Hugh Jackman poderá voltar a viver Wolverine numa possível união da Fox com a Marvel deixaram muita gente empolgada, mas o próprio ator jogou um balde de água fria nos fãs. Em entrevista ao Collider, o australiano disse que sempre pensou em lutar ao lado dos Vingadores, mas que para ele, “seu barco já partiu”.

“É interessante porque durante todos os 17 anos eu fiquei pensando que isso seria muito incrível, sabe, eu adoraria ver, particularmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. E todas as vezes que assisto um filme dos Vingadores, eu consigo ver o Wolverine no meio de todos eles, bateando na cabeça de todos eles. Mas eu fiquei tipo ‘Ok, isso nunca vai acontecer’”, contou.

Jackman ressaltou que pensou um pouco no retorno após ouvir que os boatos sobre a compra de uma parte da Fox pela Marvel e a possível adição dos X-Men no universo da editora nos cinemas, mas que está na hora de ver outro Wolverine por lá.

“E foi interessante quando vi essa história [de compra] pela primeira vez – era apenas a possibilidade disso e quem sabe o que vai acontecer, obviamente – e eu fiquei tipo ‘espera aí’. Mas eu acho, infelizmente, que meu barco já partiu, mas, para outra pessoa, eu gostaria de ver o Wolverine lá”, completou.