Idris Elba resolveu dar pistas misteriosas na web sobre sua participação em ‘007’

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2018 09h43
ReproduçãoAstro é conhecido por dar vida a Heimdall nas produções da Marvel

Como já citamos por aqui, Idris Elba é um dos nomes mais cotados para viver James Bond no próximo filme da saga 007. Se a informação se confirmar, ele será o primeiro ator negro a interpretar o agente secreto, motivo pelo qual tem sido bastante sondado pela imprensa e pelos fãs. Por isso, neste fim de semana, finalmente decidiu se pronunciar sobre os rumores. Só que acabou confundindo ainda mais.

O astro usou suas redes sociais para dar algumas pistas aos seguidores. Inicialmente ele publicou “My name’s Elba, Idris Elba” (traduzido, “Meu nome é Elba, Idris Elba”), referência à famosa frase “My nome’s Bond, James Bond” do protagonista da trama. E o post deixou a internet em polvorosa. Seria uma confirmação da sua participação no longa?

Pouco tempo depois, no entanto, voltou ao Twitter e escreveu o emblemático “don’t believe the hype” (“não acredite no hype”). Alguns internautas entenderam que ele assumiu que estava brincando e negando os boatos. Outros bolaram algumas teorias da conspiração. “Essa é uma clara alusão a Public Enemy que em uma de suas letras diz ‘Don’t believe the hype, it’s a sequel’. O próximo filme do Bond é, claro, uma sequência. Então podemos concluir que Elba é o próximo Bond. Mistério resolvido”, filosofou um rapaz.

E agora, hein? O que será que ele quis dizer?