Ivana deixará Joyce em choque ao aparecer de barba

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2017 09h00 - Atualizado em 01/09/2017 09h08
Agora chamado de Ivan, o rapaz terá dificuldades para continuar seu tratamento hormonal

A transição de Ivana (Carol Duarte) não será nada fácil. A jovem encontrará uma forte resistência de sua mãe Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ruy (Fiuk) quando aparecer em casa com barba e bigode.

Na cena que será exibida na noite desta sexta-feira (1), a socialite ficará apavorada quando se deparar com o visual da filha, que agora se chamará Ivan.

“Tá estranhando, não é? Você viu tudo o que eu passei, Zu. Você sabe como eu era infeliz, quantas vezes eu falei pra você que não suportava meu corpo, que preferia nem ter nascido, nem ter existido. Não sinto mais isso. Não sinto mais isso. Não sinto mais aquela tristeza, aquele vazio… Só a tristeza de ver vocês me olharem como se não me conhecessem, como se nunca tivessem me visto”, dirá o garoto para a empregada da casa.

Ivan também não terá facilidade para se inserir na sociedade. Ele encontrará dificuldades para arrumar emprego, já que terá a mesada cortada pela mãe. Precisando do dinheiro para continuar o tratamento hormonal, Ivan contará com a ajuda de Silvana (Lilian Cabral) e do pai Eugênio (Dan Stulbach).