Depois de Anitta, Luísa Sonza também gravará cenas para ‘Amor de Mãe’
A cantora Luísa Sonza confirmou em suas redes sociais nesta segunda-feira (13) que irá fazer uma participação especial para “Amor de Mãe”, novela da Globo.
Na semana passada, Anitta gravou cenas com Thiago Martins e até foi flagrada em momentos quentes com o ator em um hotel do Rio durante as gravações.
Agora é a vez de Luísa de contracenar com Martins. Sua personagem será a cantora Mel, que convidará Ryan (Thiago Martins) para uma parceria, mas não vai resistir aos encantos do músico.
Gente é isso vou fazer um papel na novela dos nove “amor de mãe” 😍
— Luísa Sonza (@luisasonza) January 13, 2020
O DJ Rennan da Penha é outro que já tem compromisso marcado com “Amor de Mãe”. Após gravar, na semana passada, sua participação especial para “Bom Sucesso”, o funkeiro confirmou que atuará como ele mesmo na novela principal da emissora.
Na trama, suas cenas ainda não foram detalhadas, mas sabe-se que ele participará do núcleo de MC Cabelinho, que também é funkeiro e interpreta o bandido Firula.
continue lendo
TV e Cinema
Dom de Iludir: qual é a história da nova série da Netflix?
Estrelada por Marieta Severo, Alice Wegmann e Nanda Costta, produção brasileira aposta em segredos, golpes e conflitos familiares
- Globoplay reajusta preços e inclui sportv no plano mais barato; veja novos valores Victória Xavier · há 2 dias
- Sony anuncia chegada de “Tudo Pode Ser Visto” ao Brasil; filme encerra 50ª Mostra Victória Xavier · há 2 dias
- Cara-de-Barro: Entenda o filme e quem é o vilão no universo da DC Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Carrie, a Estranha’ é renovada para 2ª temporada no Prime Video Victória Xavier · há 6 dias