‘Riverdale’: Episódio de homenagem a Luke Perry ganha primeiras imagens

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 10h06
DivulgaçãoLuke Perry morreu aos 52 anos em março

O episódio de “Riverdale” que fará homenagem a Luke Perry, morto após um derrame em março, ganhou suas primeiras imagens nesta terça-feira (3).

Chamado “In Memorian”, o primeiro episódio da 4ª temporada vai contar com a participação de Shannen Doherty, amiga de Perry da série “Barrados no Baile”. A atriz Molly Ringwald também retorna à série como Mary Andrews, mãe do protagonista Archie (KJ Apa).

O personagem de Luke Perry terá o seu destino explicado na trama, mas ainda sem detalhes revelados. O ator morreu aos 52 anos enquanto a 3ª temporada já estava no ar e, na época, os criadores decidiram não mudar a narrativa para que algo fosse elaborado com calma.

“Nós queríamos honrar Luke e pensar na melhor maneira de lidar com seu personagem, Fred Andrews. Então nós meio que falamos: ‘não vamos nos apressar para incluir algo no episódio final ou nos últimos episódios, vamos pensar nisso e vamos contar essa história no começo da quarta temporada. Nós queríamos tirar esse tempo para entender como a série vai mudar [sem ele]”, explicou Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série, em entrevista ao The Hollywood Reporter em maio.

Veja as imagens: