Michelle Obama faz agradecimento emocionante à equipe de “Pantera Negra”

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2018 18h21 - Atualizado em 19/02/2018 18h22
Esposa de Barack elogiou o longa-metragem da Marvel em suas redes

Já em seus primeiros dias em cartaz, Pantera Negra alcançou números importantes para a indústria cinematográfica e conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. Entre eles está ninguém menos que a antiga primeira-dama dos Estados Unidos e ativista pelos direitos humanos Michelle Obama.

Em seu perfil do Twitter, a esposa de Barack elogiou o longa-metragem da Marvel e fez um emocionante agradecimento aos responsáveis pelo filme. “Parabéns à toda equipe de Pantera Negra! Por causa de vocês, muitos jovens vão finalmente ver super-heróis que se parecem com eles nas telonas. Amei esse filme e sei que ele vai inspirar pessoas de todos os lugares a cavarem fundo e encontrarem a coragem que precisam para se tornarem os heróis de suas próprias histórias”, escreveu.

Até o momento, o longa representa a quinta maior bilheteria de estreia nos EUA de todos os tempos. Ele já arrecadou US$192 milhões em seus 3 primeiros dias – e pode subir para US$218 milhões até essa segunda-feira (19), em que se comemora feriado no país.