Astro de ‘This Is Us’ diz que foi considerado muito velho para interpretar Batman

Apesar de ser mais jovem que Ben Affleck, Milo Ventimiglia não conseguiu interpretar Batman por causa da idade

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2019 14h29
Reprodução/FoxMilo Ventimiglia disse que foi considerado muito velho para interpretar o Batman

O ator Milo Ventimiglia afirmou que tentou ser o novo Batman quando a Warner Bros. estava buscando um novo intérprete para o herói no cinema, no começo deste ano. Em entrevista ao podcast “The Big Ticket”, da revista Variety, o protagonista de “This Is Us” disse que não conseguiu o papel por ser muito velho.

“Eles disseram ‘Ventimiglia, você é velho demais'”, contou o ator de 42 anos de idade. O papel ficou com Robert Pattinson, que tem 33 anos.

Apesar disso, Milo destacou que não ficou magoado. “Tudo bem. Não importa. E estou meio ocupado mesmo”, afirmou.

Antes de Pattinson, os últimos atores a interpretarem Batman no cinema foram Christian Bale e Ben Affleck. Bale tinha 31 anos em “Batman Begins” (2005), 34 em “O Cavaleiro das Trevas” (2008) e 38 em “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012). Já Affleck tinha 44 anos em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e em “Esquadrão Suicida” (2016) e 45 em “Liga da Justiça” (2017).

Além de estrelar “This Is Us”, cuja quarta temporada estreia em 24 de setembro no Brasil e nos Estados Unidos, Milo Ventimiglia também está em “Meu Amigo Enzo”, filme que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (8).