‘Modern Family’ é renovada para 11ª e última temporada

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2019 17h57
Divulgação "Modern Family" chegará ao fim em 2020

A série “Modern Family” foi renovada para a sua 11ª e última temporada nesta terça-feira (5). A produção da ABC irá sair do ar em 2020.

Todos os atores adultos da série renovaram os contratos para participar da última temporada da série, que será lançada no segundo semestre deste ano. “Chris [Christopher Lloyd] e Steve [Levitan] criaram uma das comédias mais icônicas da TV”, afirmou a presidente da divisão de entretenimento da emissora, Karey Burke. “A última temporada terá eventos históricos que nenhum fã da série vai querer perder”, prometeu.

Em entrevista ao site “The Hollywood Reporter” no ano passado, Levitan afirmou que o plano era que “Modern Family” tivesse 10 temporadas. No entanto, como a Fox foi adquirida pela Disney, que também é dona ABC, a empresa pressionou para que mais uma temporada saísse do papel. Apesar do programa ser exibido pela ABC, é a Fox quem o produz, o que faz com que boa parte dos lucros vá para a emissora. Como a Disney agora é dona das duas empresas, decidiu explorar um pouco mais o lucro que “Modern Family” gera.

Considerada uma das melhores comédias dos últimos anos, “Modern Family” conseguiu o feito de vencer cinco Emmys consecutivos de melhor série de comédia. Além disso, a série já ganhou um Globo de Ouro e quatro SAG Awards.