MTV suspende “Catfish” após acusação de “má conduta sexual” contra apresentador

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2018 19h43 - Atualizado em 17/05/2018 19h46
ReproduçãoNev Schulman (esquerda) recebeu acusações de jovem que participou do reality americano

A MTV americana suspendeu a produção de “Catfish” depois que Nev Schulman, apresentador e produtor executivo do programa, foi acusado de “má conduta sexual” por uma jovem que participou do programa. Em comunicado, a emissora afirmou que está investigando o caso.

“Levamos essas acusações muito a sério. Estamos trabalhando com a Critical Content, nossa empresa de produção terceirizada, para conduzir uma investigação”, disse a MTV ao The Daily Beast.

A acusação vem de Ayissha Morgan, que participou do “Catfish” há 3 anos, na 4ª temporada do programa. Ela acusou a “pessoa principal” do show de fazer comentários inapropriados. “Em todo intervalo das filmagens ele dizia: ‘quando posso te levar em um encontro?’. Estava tão desconfortável”, disse em vídeo publicado no Youtube no qual fez as acusações.

Nev ainda teria questionado a sexualidade de Ayissha, que se identifica como lésbica. “Não acho que você seja lésbica… não acho que você tenha encontrado o cara certo ainda, eu sou bonito?”, teria dito o apresentador ao sugerir que eles deveriam ir para a banheira juntos.

Em comunicado, Nev Schulman negou as acusações. “O comportamento descrito neste vídeo não aconteceu e tenho a sorte de estar com um número de ex-colegas presentes naquele momento e dispostos a falar a verdade. Sempre fui transparente sobre a minha vida e assumi a responsabilidade sobre minhas ações, mas essas alegações são falsas”, falou.