Vilã de ‘Mulan’ ganha mais destaque em novo trailer do live-action; confira
O live-action de “Mulan” teve um novo trailer divulgado no domingo (2) e apresentou um pouco mais da bruxa que será a principal vilã da jovem.
A personagem vivida por Gong Li será Xian Lang, uma feiticeira aliada ao exército Huno e que não existia na animação original. Cheia de poderes, a nova prévia mostra que ela descobre a identidade original de Mulan e a confronta por isso.
Novas cenas de Mulan fugindo de sua família e treinando com o exército chinês também estão no vídeo. A diretora Niki Caro já adiantou que sua produção não terá tantas músicas, indicando um tom mais real aos combates apesar do ar fantástico da feiticeira.
A atriz chinesa Liu Yifei será Mulan. Completam o elenco Donnie Yen, como comandante Tung; Jason Scott Lee é Böri Khan; Yoson An é Cheng Honghui; Gong Li é Xianniang; e Jet Li é o Imperador.
“Mulan” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de março de 2020.
Assista ao trailer:
continue lendo
TV e Cinema
Dom de Iludir: qual é a história da nova série da Netflix?
Estrelada por Marieta Severo, Alice Wegmann e Nanda Costta, produção brasileira aposta em segredos, golpes e conflitos familiares
- Globoplay reajusta preços e inclui sportv no plano mais barato; veja novos valores Victória Xavier · há 2 dias
- Sony anuncia chegada de “Tudo Pode Ser Visto” ao Brasil; filme encerra 50ª Mostra Victória Xavier · há 2 dias
- Cara-de-Barro: Entenda o filme e quem é o vilão no universo da DC Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Carrie, a Estranha’ é renovada para 2ª temporada no Prime Video Victória Xavier · há 6 dias