“Mulher-Maravilha 1984”: como Steve Trevor estará de volta no filme?

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2018 17h32
ReproduçãoChris Pine como Steve Trevor em foto oficial da sequência de "Mulher-Maravilha"

Patty Jenkins e Gal Gadot revelaram as primeiras imagens da sequência de “Mulher-Maravilha” nesta quarta-feira (13) e um retorno inesperado marcou presença: Steve Trevor, interpretado por Chris Pine.

“Bem-vindo à ‘Mulher-Maravilha 1984’, Steve Trevor”, anunciou Jenkins ao revelar a foto e deixar alguns fãs confusos, já que o personagem foi dado como morto no primeiro filme depois de se sacrificar para destruir as armas criadas pelo exército alemão.

Sendo assim, como Steve Trevor estará de volta? A explicação mais plausível é que o personagem mostrado na foto é, na verdade, neto do Steve Trevor do primeiro filme – e interpretado pelo mesmo ator.

Esse é um rumor que circulou nos bastidores da gravação de “Mulher-Maravilha” e que deve se confirmar. O primeiro filme se passou em 1915, na Primeira Guerra Mundial, e a sequência será ambientada na Guerra Fria, em 1984. Os quase 70 anos que separam os filmes dão espaço para duas gerações de Trevors, exatamente para o neto do original aparecer no novo longa.

Mulher-Maravilha 2

Steve Trevor e Diana em “Mulher-Maravilha”

O que os fãs devem se perguntar é como esse neto apareceu se Steve nunca mencionou à Diana que teve um filho. Esse mistério deve ser explicado somente com o lançamento do filme, mas o próprio Chris Pine já afirmou que acredita que o personagem teve uma família. No longa, ele mesmo diz que “fazer nada” não funcionou, por isso decidiu “fazer alguma coisa”.

“Sempre pensei que ele provavelmente se apaixonou antes e tinha uma mulher, talvez até uma família, e perdeu tudo para o conflito [da Guerra]. O pensamento de se apaixonar é tão doloroso que ele não se permite”, disse segundo o ScreenRant.

Nesse cenário, é possível que um filho tenha sobrevivido a alguma tragédia fatal para a família e, daí, vem Steve Trevor neto do novo filme. Outra teoria aponta até que o personagem do primeiro filme teria sobrevivido, mas manteve distância de Diana e formou uma família.

Na série de TV da Mulher-Maravilha, esse pulo de geração aconteceu e o mesmo ator foi mantido para interpretar avô e neto.

Para descobrir como a volta de Steve Trevor realmente acontece, teremos que esperar a estreia de “Mulher-Maravilha 1984”, que chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.