Expulsa de ‘A Fazenda’, Nadja Pessoa vai ganhar reality show sobre sua vida pessoal

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2018 18h38 - Atualizado em 28/11/2018 19h01
ReproduçãoSem data de estreia, programa começará a ser gravado esta semana

Considerada uma das personagens principais dessa temporada de “A Fazenda”, e uma das preferidas a ganhar o prêmio, se não fosse pela sua expulsão, Nadja Pessoa vai ganhar um reality show para chamar de seu na RecordTV. A empresária assinou contrato com a emissora e, em dezembro, estreará uma atração no PlayPlus — plataforma de streaming e conteúdo on demand do Grupo Record — que mostrará a sua vida pós-reality com o marido, o cantor Vinicius D’Black.

Nadja começou a ganhar visibilidade do público depois de suas brigas e confusões no programa “Power Couple Brasil” no primeiro semestre deste ano. Porém, foi depois de “A Fazenda” que a loira viu a sua popularidade disparar. Em suas redes sociais, por exemplo, soma quase 950 mil seguidores e o número só aumenta conforme os dias passam.

O programa que ainda não tem nome e nem data de estreia definida terá 12 episódios e começará a ser filmado nesta semana. A atração será dirigida por Rita Fonseca e pertencerá ao núcleo de realities comandado por Rodrigo Carelli.