Netflix fica fora do ar por 2 horas em várias partes do mundo

O serviço da Netflix ficou fora do ar por duas horas em Japão, China, Reino Unido e outros países; empresa se desculpou pelo problema

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2019 16h58
Divulgação/NetflixA Netflix ficou fora do ar por duas horas

O serviço de streaming da Netflix foi interrompido durante aproximadamente duas horas nesta quinta-feira (21) para um número indeterminado de usuários em diversas partes do mundo, que tiveram dificuldades para assistir aos conteúdos da plataforma.

“Lamentamos que alguns dos nossos membros não tenham podido usar a Netflix durante algumas horas hoje. O problema está resolvido. Desculpas pela inconveniência”, informou a companhia no Twitter.

Vários usuários recorreram às redes sociais para relatar problemas com a recepção do serviço em países como Japão, China, Holanda, França, Espanha, Reino Unido e Bélgica, entre outros.

“Nos esforçamos para oferecer os filmes e séries que vocês querem ver, mas em raras ocasiões experimentamos cortes no serviços”, argumentou a empresa.

Em março deste ano, Facebook, Messenger, Instagram e Whatsapp sofreram uma interrupção parcial em nível global, uma das maiores que já afetaram as companhias de Mark Zuckerberg.

*Com EFE