Petição quer edição clássica de ‘A Fazenda’ na Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2019 18h09
Reprodução/RecordFãs querem que "A Fazenda 6" entre para o catálogo da Netflix

Fãs de “A Fazenda” fizeram uma petição online para que a Netflix inclua em seu catálogo a sexta edição do reality, que foi exibida em 2013.

Cultuada entre os seguidores da atração da Record, “A Fazenda 6” reuniu um elenco de peso. Participaram do programa nomes como Andressa Urach, Bárbara Evans, Mateus Verdelho, Denise Rocha, Gominho, Paulo Nunes, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro.

O programa foi marcado pelas tretas. A mais famosa foi entre Andressa Urach e Mateus Verdelho, que trocaram cusparadas. O reality ainda gerou uma série de memes que são usados na internet até hoje.

A petição foi criada pelo usuário Joaquim C. no site Avaaz. “‘A Fazenda 6’ é um marco irrevogável na história da televisão e da internet brasileira. Prova disso é a sua grande relevância até hoje presente em discussões e comentários realizados por meio de memes e redes sociais”, diz o criador. Até a tarde desta quarta-feira (29), o abaixo-assinado teve pouco mais de 3 mil assinaturas.

Por enquanto, não há nenhuma movimentação para que “A Fazenda 6” de fato entre no catálogo da Netflix. A emissora e a empresa de streaming, no entanto, já têm uma parceria desse tipo: a novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, está no catálogo da companhia americana.