Após problemas com revival de ‘Lizzie McGuire’, Hilary Duff faz apelo à Disney
Hilary Duff quebrou o seu silêncio sobre os problemas com o revival de “Lizzie McGuire”, que aconteceria no Disney+, para pedir à gigante do entretenimento que mova a produção para o Hulu, a fim de manter a trama “mais verdadeira”.
“Eu estaria fazendo um desserviço a todos ao limitar as realidades de uma jornada de alguém de 30 anos para viver sob o teto de uma classificação etária para crianças”, escreveu a atriz, que protagonizou a série original quando era apenas uma adolescente.
“É importante para mim que assim como quando era uma pré-adolescente, suas experiências nesses novos capítulos sejam autênticas. Seria um sonho de a Disney deixassem que movêssemos a série para o Hulu, se estivessem interessados, para que eu possa dar vida a essa personagem amada novamente”, completou.
A confusão começou quando a criadora e showrunner Terri Minsky foi demitida de suas funções no revival, já que Duff e Minsky gostariam de fazer uma versão mais adulta de Lizzie, enquanto a Disney preferia um show para crianças e família. Somente dois episódios foram gravados e a produção está paralisada desde então.
https://www.instagram.com/p/B9IaC36pec0/?utm_source=ig_embed
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 1 dia
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 1 dia