Após 15 anos, Hilary Duff revive Lizzie McGuire em nova série do Disney+

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2019 12h53
ReproduçãoSérie foi exibida entre 2001 e 2004, mas agora vai acompanhar a vida adulta da protagonista

Lizzie McGuire vai voltar às telinhas com a própria Hilary Duff no papel! O anúncio foi feito pela Disney durante a D23 na última sexta-feira (23).

Originalmente exibida entre 2001 e 2004, e com um filme de 2003, a série vai ganhar uma continuação acompanhando a vida adulta de McGuire no Disney+, plataforma de streaming do estúdio que chega ainda neste ano aos Estados Unidos.

“Lizzie está ótima como adulta. Ela está mais velha, mais sabia e tem um grande orçamento para sapatos”, disse Hilary durante o evento da Disney.

“Ela tem um emprego dos sonhos, como assistente de uma decoradora, ela tem um namorado dos sonhos, ela tem um apartamento dos sonhos no Brooklyn e agora está prestes a completar 30 anos”, completou.

A criadora da série, Terri Minsky, retorna para dar continuidade à esta nova fase da personagem. A versão animada de Lizzie pensando em situações cômicas também estará presente no projeto repaginado.

Ainda não há previsão de estreia de “Lizzie McGuire”, mas o Disney+ chega à América Latina em 2020 com diversos conteúdos exclusivos.