Roteirista de ‘Halloween’ afirma que tem planos para uma sequência do filme

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2018 14h20
O filme estreia esta quinta-feira, 25 nos cinemas brasileiros

O roteirista do filme “Halloween“, Danny McBride, disse que existem idéias para futuras sequências do longa.

“Tentamos não ficar empolgados com essas ideias até o lançamento do filme. Colocamos toda nossa energia e pensamento positivo para que esse filme se segurasse sozinho. Mas temos alguns planos e ideias do que podemos fazer. Não investimos muito tempo nessas ideias, mas agora estamos sendo perguntados sobre o futuro. Existem conversas sobre a possibilidade de fazermos mais filmes e estamos tentando entender o que faz mais sentido”, explicou o roteirista ao Deadline.

A produção chega nesta quinta-feira, 25 aos cinemas brasileiros e é uma das apostas das bilheterias do país.

O filme se passa 40 anos depois da trágica noite de Halloween em que um assassino mascarado, resolve atacar os jovens, deixando uma única sobrevivente, Laurie (Jamie Lee Curtis). Confinado em um hospício durante todos esses anos, Michael Myers, foge bem no dia das bruxas para terminar o que começou, mas encontra pelo caminho uma Laurie diferente e preparada para o seu retorno.

Vale ressaltar que nesses 40 anos houve algumas continuações do filme original, mas que não deram muito certo. É torcer para que esses planos de Danny se vinguem e possa dar lucro pelas bilheterias mundiais.