Atriz diz que escondeu tatuagem de ‘Harry Potter’ de Daniel Radcliffe em set de filme

Daniel Radcliffe descobriu que Samara Weaving tinha uma tatuagem das Relíquias da Morte

  • Por Jovem Pan
  • 10/09/2019 18h37
Reprodução/InstagramDaniel Radcliffe e Samara Weaving estrelam 'Guns Akimbo'

A atriz Samara Weaving confessou que escondeu a sua tatuagem de “Harry Potter” de Daniel Radcliffe no set do filme “Guns Akimbo”, que eles estrelam.

Em entrevista à MTV no Festival de Cinema de Toronto, Weaving contou que fez de tudo para esconder sua tatuagem das Relíquias da Morte, mas, um dia, se esqueceu de cobrir o desenho. Radcliffe interpretou Harry Potter nos oito filmes da saga.

“Eu usava meias bem longas por muito tempo, mas percebi que ele [Daniel Radcliffe] era um cavalheiro, aí esqueci de usar as meias”, contou. “Ele disse ‘isso é o que eu estou pensando?'”, continuou.

Também na entrevista, Daniel Radcliffe disse que não viu problema algum na tatuagem. “Muita gente tem essa tatuagem, não é vergonha alguma. Está tudo bem. Eu não ia ficar ‘meu Deus, Samara, você é realmente uma fã, está me assustando’. Eu não me importo”, disse.

Veja o vídeo abaixo, em inglês:

O filme “Guns Akimbo”, estrelado por Daniel Radcliffe e Samara Weaving, estreou o Festival de Toronto, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.