Série derivada de ‘Game of Thrones’ não terá dragões e nem os membros da família Targaryen

Depois de noticiar a produção da série derivada de “Game of Thrones”, ainda sem nome e nem data de estreia, o criador de Westeros, George R.R.Martin deu mais alguns detalhes sobre esse novo universo, mas os fãs da série que se preparem, pois a família Targaryen e os dragões não apareceram na trama.
“Está mais perto de 5.000 anos. Mas você está certo. Westeros é um lugar muito diferente. Não há King’s Landing, não há Trono de Ferro. Não há Targaryens – Valyria mal começou a ter sua ascensão com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série”, explicou Martin.
Até o momento apenas dois nomes do elenco foram confirmados, são eles: Naomi Watts e Josh Whitehouse. A dupla de criadores de Game of Thrones, David Benioff & D.B. Weiss, não estão envolvidos nesse novo projeto. A criadora e showrunner do prelúdio será Jane Goldman.
A produção do projeto em questão está prevista para começar em fevereiro de 2019.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.